Corretor de Imóveis suspeito de praticar golpes milionários é investigado pela Polícia Civil em Toledo


Foto: Divulgação - PCPR
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

A Polícia Civil (PC) de Toledo investiga um corretor de imóveis suspeito de aplicar golpes milionários na cidade. De acordo com informações divulgadas pela 20ª Subdivisão Policial (20ª SDP) na manhã desta sexta-feira (08), o homem, de 35 anos, identificado como João Vitor Alves de Mattos, é acusado de utilizar diversos artifícios para enganar clientes e obter vantagens financeiras ilícitas.

Segundo as investigações, o corretor fechava contratos de compra e venda de imóveis e recebia valores das vítimas, chegando a vender o mesmo imóvel para mais de uma pessoa, alterar valores combinados entre compradores e vendedores e até negociar imóveis inexistentes. Em alguns casos, ele também teria falsificado contratos para viabilizar os golpes.

Até o momento, quatro vítimas já procuraram a Polícia Civil e registraram Boletins de Ocorrência (B.Os). No entanto, os investigadores acreditam que o número de pessoas lesadas seja muito maior, incluindo clientes que ainda não sabem que foram enganados.

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em um imóvel ligado ao investigado. No local, foram recolhidos documentos, contratos e anotações contábeis relacionadas às transações imobiliárias, que servirão para aprofundar as investigações.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim