Na noite de domingo, 14, por volta das 19h10, um assalto foi registrado em um estabelecimento comercial na Rua Piratini, no Centro de Toledo.
Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que um indivíduo do sexo masculino, com capuz, boné, moletom cinza e calça jeans, aparentando estar armado, anunciou o assalto. O criminoso exigiu dinheiro, cartões e outros objetos, que foram descritos nas identificações de itens anexadas ao Boletim de Ocorrência (B.O).
Apesar das imagens de monitoramento disponíveis, não foi possível identificar o autor do roubo. As equipes policiais realizaram buscas na região, porém o suspeito conseguiu fugir e até o momento encontra-se foragido.
Uma das vítimas teve sua bolsa, documentação e celular levados durante o roubo. Ela foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para registrar os objetos furtados.