Denúncia leva GM a apreender faca e simulacro na Vila Pioneiro, em Toledo


Foto: Divulgação - Guarda Municipal de Toledo
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

Uma ação rápida da Guarda Municipal (GM) evitou uma possível situação de risco na Vila Pioneiro, em Toledo, na noite do dia 18, por volta das 23h40. A equipe foi acionada após clientes de um estabelecimento comercial denunciarem a presença de um indivíduo supostamente armado nas proximidades, o que gerou preocupação entre moradores e comerciantes da região.

De imediato, agentes da Guarda Municipal se deslocaram até o local e realizaram a abordagem de 10 pessoas que se encontravam nas imediações. Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi localizado com os abordados.

Apesar disso, durante uma varredura nas proximidades do ponto de abordagem, os guardas encontraram uma faca com cerca de 15 centímetros de lâmina e um objeto que simulava uma arma de fogo. Como não foi possível identificar os responsáveis pelos itens, ambos foram apreendidos e encaminhados para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

A ocorrência reforça o caráter preventivo da atuação da Guarda Municipal e evidencia a importância das denúncias da comunidade para a manutenção da segurança pública, contribuindo para a proteção de moradores, clientes e comerciantes da Vila Pioneiro.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaasim