Denúncias levam à prisão de três suspeitos de tráfico de drogas na Vila Boa Esperança


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Uma investigação policial realizada na Vila Boa Esperança, em Toledo, resultou na apreensão de drogas e na detenção de três suspeitos no último domingo, 02. A ação, iniciada após denúncias de tráfico, levou a Polícia Militar (PM) a monitorar uma residência apontada como ponto de venda de entorpecentes.

Ontem, 02, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) estava realizando patrulhamento na região, quando um indivíduo, ao perceber a aproximação da Polícia, saiu correndo da residência, dispensando duas pedras de crack. 

A ação desencadeou uma busca na casa, onde foram encontrados três homens com características semelhantes às descritas nas denúncias. Em posse dos suspeitos, e no interior da residência, foram localizadas 43 pedras de crack, algumas já embaladas para venda, além de expressiva quantia em dinheiro: R$ 1.761,75.

A Polícia também apreendeu fios de cobre descascados de procedência duvidosa e oito celulares, seis dos quais sem comprovação de propriedade. 

Os três indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia, juntamente com osentorpecentes e demais materiais apreendidos.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaasim