Dois condutores são detidos por embriaguez ao volante em Toledo

No domingo, 16, a Guarda Municipal (GM) de Toledo registrou dois casos de condutores detidos por dirigir embriagados.
O primeiro caso ocorreu por volta das 18h28, quando a Guarda Municipal realizava patrulhamento pela Rua Vitor Hugo, no Jardim Porto Alegre. Durante o patrulhamento, foi visualizado um veículo Fiat Uno transitando pela contramão de direção.
Na abordagem, verificou-se que o condutor aparentava estar em visível estado de embriaguez, não portava documentos para identificação, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com débitos. O teste de etilômetro resultou em 01,31mg/L de concentração de álcool etílico no organismo.
Diante dos fatos, o condutor foi detido em flagrante por crime de embriaguez ao volante e conduzido para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das providências cabíveis ao caso.
O segundo caso ocorreu por volta das 20h00, durante patrulhamento pelo Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal), mais precisamente na Rua Irmão Nicolau, quando a Guarda Municipal avistou um veículo tipo Toyota Corolla transitando pela contramão de direção e com os faróis apagados.
Durante a abordagem, constatou-se que o condutor estava com forte odor etílico e olhos avermelhados. O teste de etilômetro acusou a quantia de 00,54 mg/l de concentração de álcool etílico no sangue. O condutor foi autuado por dirigir sob influência de álcool e conduzido à 20ª SDP por crime de embriaguez ao volante.




















Procura-se: carteira com documentos em nome Lúcio Gouveia de Oliveira