Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em Toledo

Dois motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante em ações distintas da Polícia Militar (PM) na noite de domingo, 20, em Toledo. Em um dos casos, o condutor, além de bêbado, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h30 na Rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro. Uma equipe policial em patrulhamento flagrou o motorista de um Fiat Brava branco realizando uma conversão proibida e, em seguida, dirigindo em zigue-zague. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava odor etílico. Convidado a realizar o teste do bafômetro, ele aceitou, e o resultado apontou 00,41 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de trânsito.
Cerca de três horas depois, às 23h40, a segunda prisão ocorreu na área central. Enquanto policiais atendiam a uma chamada de perturbação de sossego, um homem chegou ao local em uma GM Montana, de cor prata. Ao descer do veículo, ele exibia sinais visíveis de embriaguez, como fala enrolada e andar cambaleante. O teste do etilômetro, também aceito pelo motorista, resultou em 00,47 mg/l. Além disso, foi constatado que ele não era habilitado.
Ambos os condutores foram autuados pelas infrações de trânsito e receberam voz de prisão, sendo encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das providências legais.



















Procura-se: Cachorro Pinscher, atende por Winky, desaparecido no Jardim Panorama. Oferece-se recompensa de R$ 800,00.