Aconteceu neste domingo (20) o 13° Concurso Público para o cargo de agente universitário de nível Médio e Superior da Unioeste.
As provas foram realizadas nos cinco campi da universidade - Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. A organizadora do concurso foi a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro - FAU.
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Central Pizza
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para ...
Veritá Saudável
Mister Wiz: Prepare seu filho para o futuro agora
Desenvolva liderança e habilidades essenciais. Agende já uma aula expe...
Mister Wiz
Bompel Indústria de Calçados está com vagas abertas em Toledo
Inscreva-se já no site e faça parte da maior exportadora do setor.
Bompel Indústria de Calçados
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta...
Toledo Lava Sofá
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM ToledoDurante todo o dia os candidatos compareceram aos locais de prova. Pela manhã foram aplicadas as de nível médio e técnico e à tarde superior.
Vagas
O concurso para agentes universitários atende uma demanda necessária nos 5 campi, e os candidatos puderam optar por concorrer a uma vaga para o nível médio e outra no ensino superior, já que as provas foram aplicadas em turnos diferentes.