Em menos de 24 horas, três motoristas embriagados são presos após acidentes em Toledo


Foto: Toledo News

Três motoristas embriagados foram presos após se envolverem em acidentes em Toledo em menos de 24 horas.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 04h00 da manhã de sexta-feira, 27, no Jardim Porto Alegre. Segundo a Polícia Militar (PM), motociclista relatou que retornava de uma confraternização, quando sofreu uma queda. Com sinais de embriaguez, o homem foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado de 01,23 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, configurando o crime de embriaguez ao volante. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Outro motorista foi preso por volta das 18h00, na Vila Industrial, com resultado de bafômetro igual a 79,00mg/l. Conforme a Polícia Militar, ele era condutor de um carro, que invadiu a preferencial e atingiu uma motociclista na Rua Barão do Rio Branco, o qual a condutora sofreu queda e ferimentos, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O homem, após o teste do bafômetro confirmar a embriaguez, foi encaminhado à Delegacia.

Já na madrugada deste sábado, 28, um acidente foi registrado no cruzamento da Rua Piratini com a Avenida Maripá, colisão a qual envolveu um Corsa estacionado e um Tempra, que fugiu do local. Após serem informados do acidente, os policiais realizaram buscas e encontraram o condutor do Tempra, sendo abordado.

O condutor estava visivelmente embriagado e foi submetido ao etilômetro, que registrou 00,69 mg/l. Ele foi detido e levado à Delegacia. O carro foi recolhido pela Guarda Municipal (GM).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias