Associados, autoridades, representantes de associações comerciais, federações, coordenadorias, ex-presidentes, convidados e imprensa, prestigiaram o evento de posse festiva da diretoria executiva da ACIT ??? Gestão 2024-2025, presidida por Cristiano Dall???Oglio da Rocha, na noite da última sexta-feira (26).
nO evento, realizado no Olinda Hotel e Eventos reuniu cerca de 300 pessoas e contou com homenagens à ex-presidente Anaide Holzbach, que esteve à frente da ACIT nas gestões 2022-2023 e 2023-2024.
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
FAG Toledo está com vestibular agendado para quatro cursos
Pedagogia, Engenharia de Software, Direito e Publicidade e Propaganda! Clique e ...
São Jorge Locadora de Máquinas: Alugue caminhões guindaste e Munck
Frota própria e equipamentos para grandes operações. Solicite seu orçamento pelo...
Romaria para Trindade - Goiás: Garanta seu lugar agora
Viagem saindo de Toledo na Semana Santa, 2 pernoites, refeições inclusas. Parcel...
Mais
Durante o evento foram apresentados os membros da atual Diretoria e Conselhos da ACIT. Além de dois vídeos, preparados especialmente para ser lançado aos convidados.
nO presidente da ACIT, Cristiano Dall???Oglio da Rocha iniciou seu discurso agradecendo à ex-presidente Anaide por seu comprometimento. ???Nos últimos dois anos, a ACIT alcançou marcos significativos e conquistou avanços em prol da comunidade empresarial de Toledo. Agradeço também a toda diretoria das últimas gestões por seu empenho e visão inspiradora.???
nSócio proprietário da Rocha e Diel Corretora de Seguros, Cristiano é formado em Administração de Empesas pela Universidade Positivo em Curitiba-PR e pós-graduado em Gestão do Agronegócio pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
nDentro do sistema associativista, o atual presidente da ACIT iniciou sua jornada na ACIT como membro do Núcleo de Corretoras de Seguros, do Programa Empreender, constituído em 2014. Ele passou ainda por cargos de Conselheiro Deliberativo (2016-2017) Diretor do Programa Empreender (2017-2018), Diretor de Produtos e Serviços (2019-2020, 2020-2022) e Vice-presidente de Relações Institucionais (2022-2024).
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para ...
Veritá Saudável
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante Filezão
Excursão de Toledo para assistir Flamengo x Palmeiras no RJ
Pacote completo com transporte, ingresso e hotel. Vagas limitadas, gar...
AF Turismo
Ótica Globo: armações a partir de R$ 79 só em Toledo
Promoção exclusiva para quem acompanha o Toledo News. Peças de qualida...
Ótica Globo
Feirinha BPK acontece no dia 11 de abril
Expositores, produtos criativos e mercado circular. Aproveite esse eve...
Biopark
Sua Solução de Compras: Shopping China
Mais de 210 mil itens das melhores marcas com qualidade garantida. Apr...
Shopping ChinaO presidente revelou em discurso que, há uma década, tem participado da Associação Comercial com a oportunidade de estar em diversas pastas, aprendendo e trabalhando ativamente para contribuir com o crescimento e desenvolvimento da entidade, além de participar de iniciativas, eventos e projetos que visam fortalecer o ambiente empresarial. ???Toledo, que hoje é Capital do Agronegócio do Estado do Paraná, que por anos seguidos é considerada a maior produtora agropecuária do estado, a cidade de médio porte com uns dos melhores indicadores econômicos do país. E tudo isso somente é possível em nosso amado Munícipio, pela união de forças, e pela presença do espirito associativo e coorporativo. A ACIT desempenha um papel crucial na promoção do desenvolvimento econômico e empresarial de nossa cidade. Somos a força unida que trabalha para melhorar o ambiente, tornando propício aos negócios, estimulando o crescimento, a inovação e ao desenvolvimento.???
nCristiano Dall???Oglio da Rocha, reforça que como novo presidente da ACIT, o compromisso em ser uma voz ativa e influente em questões estratégicas para o setor empresarial está reafirmado. ???Estaremos firmes na defesa de políticas que promovam um ambiente de negócios justo e transparente, protegendo os interesses de nossos associados em todas as esferas de atuação???, conta.
nO presidente agradeceu ainda, sua equipe de diretores e conselheiros. ???Não poderia deixar de mencionar e agradecer pelo compromisso e apoio que cada membro desta nova diretoria demonstrou ao aceitar o desafio desta nova gestão. Quero aqui me colocar à disposição de todos, confio plenamente no apoio e colaboração de cada um para alcançarmos nossos objetivos compartilhados. Juntos, continuaremos a alcançar grandes feitos.???
nSegundo a ex-presidente da ACIT, Anaide Holzbach, cada um dos ex-presidentes deixa seu legado. E ela, como segunda mulher a ocupar essa posição, espera ter sido exemplo de inspiração a muitas outras mulheres, para que ocupem seus espaços. ???Nós somos capazes. Podemos colaborar e muito com nossa sociedade na construção de um futuro sustentável, equilibrado e próspero. Ter representado uma das entidades civis mais representativas do estado e do país, significa orgulho, aprendizado, representatividade, coragem, fé e amadurecimento. Acima de tudo, representa defender, pela entidade, meus colegas empresários, especialmente os micros e pequenos, que são os que mais empregam, movimentam e também necessitam de formação, de conhecimento, de inovação.???
nAnaide menciona que o associativismo e a cooperação, sempre moldaram a cidade de Toledo e impulsionaram seu desenvolvimento e crescimento. ???A visão empreendedora aliada à coletividade fez da nossa cidade uma das mais ricas e promissoras do Estado. Somos muito mais que um pedaço de terra altamente produtiva; somos a soma de todos os sonhos, de toda aspiração, de todos os desejos de gerar oportunidades e riqueza, de gerar um ambiente em constante evolução, sem abrir mão de nenhum empreendedor, independente das suas particularidades.???
nO evento foi marcado ainda, pela execução do Hino Nacional, com intepretação da cantora Ayumi Iwazaki Hirata e presença do Prefeito Beto Lunitti, do presidente da Câmara de Vereadores, Dudu Barbosa, do Juiz De Direito Dr. Figueiredo Monteiro Neto, Diretor Do Fórum Da Comarca De Toledo, do Tenente coronel Valmir de Souza, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, do Capitão Guilherme Rodrigues de Lima, Comandante do Corpo de Bombeiros de Toledo, do Delegado Chefe da 20° Subdivisão Policial de Toledo, Alexandre Macorin e do Delegado Adjunto da 20° Subdivisão Policial de Toledo, Rodrigo Batista, do Presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná ??? Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere e do Secretário Municipal do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Toledo, Diego Bonaldo.
nO presidente da Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere parabenizou o novo presidente da ACIT, Cristiano Dall???Oglio da Rocha e agradeceu a ex-presidente Anaide. ???Cumprimentamos o Cristiano e toda sua nova diretoria que assumem os trabalhos neste ano. A ACIT é uma das maiores Associações do estado do Paraná e temos muito orgulho de tudo que a mesma executa. Acompanhamos o desempenho do Cristiano durante anos, inclusive quando assumiu cargos de grande relevância na Coordenadoria. Temos certeza que ele possui todas as qualidades e habilidades para conduzir a ACIT. Nos colocamos à disposição para apoiar o novo mandato. E não podemos deixar de parabenizar a ex-presidente Anaide pelo tempo dedicado em prol do associativismo.???
nO Prefeito de Toledo, Beto Lunitti, conta que durante décadas tem visto diretorias empenhadas em produzir ambientes favoráveis de negócios ao município e isso se potencializou nos últimos dois anos. ???Com a chegada da presidente Anaide as relações institucionais entre ACIT e Poder Público foram se moldando com harmonia. Ao Cristiano, um jovem empresário do setor de serviços, desejamos sucesso e que possamos continuar produzindo ambientes favoráveis a criação de novos negócios e bem-estar da população.???
nDurante o evento os convidados puderam acessar, de maneira online, o relatório de prestação de contas da ex-presidente Anaide Holzbach. O arquivo apresenta todos os trabalhos executados durante as gestões 2022-2023 e 2023-2024. O documento está disponível no site www.acit.org.br na área de downloads.
nDIRETORIA GEST??O 2024-2025
nPresidente: Cristiano Dall´Oglio da Rocha
nVice-presidente de Finanças: Ademir Kopeginski
nVice-presidente de Comércio e Serviços: Francielle Rezzadori de Souza
nVice-presidente de Produtos: Giselle Uilza Bruno Grando
nVice-presidente de Indústria: Lieser Augusto Belensier
nVice-presidente de Relações Institucionais: Rafael Pastrello Hirata
nVice-presidente de Inovação e Tecnologia: Marcio Pinheiro
nVice-presidente de Núcleos Setoriais: Tiago Rockembach Oliveira
nDiretora do Jovem Empreendedor: Milene Valentin Marques Leuchs
nDiretora de Responsabilidade Social e Ambiental: Maria Rita Pozzebon
nDiretor de Eventos Corporativos: Michel Fernando Becker
nDiretor do Agronegócio: Nelson Gafuri
Conselho Consultivo:
nAllan Rodrigo Tressi,
nAna Luiza Duffeck Gruber,
nAna Paula de Oliveira Bosco,
nBeatriz Meurer Kloh,
nCamila da Cunha Unfried,
nChristian Floriano e Silva,
nCicero Aparecido de Oliveira,
nClaudia Regina Alves Pereira,
nCleiton Staats,
nDaiany Carulli,
nDanilo José Gass,
nDiego Bonaldo,
nJoney Marcelo Lopes Ferreira,
nJosé Augusto Carvalho,
nLeandra Luzia dos Santos,
nLeonardo Rafael Superti,
nLiberato Brum Junior,
nLucas Fernando Rodrigues,
nMarcus Vinicius Malacarne,
nPablo Felipe Rodrigues Galvão,
nPaulo Victor Almeida,
nRodrigo Alberto dos Santos,
nRoseli Lutz da Silva,
nSonir Dalla Barba,
nVictor Marcos Dallago.
Conselho Fiscal:
nEderson Claiton Mores
nJulia Gabriela Gato Donasolo
nRogerio da Silva Oliveira.