Equipe da Patrulha Maria da Penha socorre vítima de violência em Toledo


Foto: Divulgação

Na terça-feira, 13 de agosto, por volta das 15h55, a equipe da Patrulha Maria da Penha (PMP) recebeu um chamado da assistente social que informava sobre um caso de violência doméstica, em Toledo. A assistente social solicitou que a equipe acompanhasse a vítima até a Delegacia da Mulher para registrar o ocorrido.

Imediatamente, a equipe da Patrulha Maria da Penha se deslocou até a residência da mulher. Em entrevista, a vítima relatou que convive com o seu companheiro há mais de 20 anos e que durante todo esse período tem sofrido agressões físicas e verbais, além de ameaças. No dia do incidente, o suposto agressor chegou em casa por volta das 11h00 e a ameaçou com um facão, dizendo que iria matá-la.

A mulher expressou o seu desejo de registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) e solicitar medidas protetivas. A equipe da Patrulha Maria da Penha a acompanhou até a Delegacia da Mulher de Toledo, onde a vítima formalizou a denúncia e buscou a proteção legal necessária contra o agressor. O caso destaca a importância do suporte institucional para vítimas de violência doméstica e o papel crucial da Patrulha Maria da Penha no atendimento e proteção dessas pessoas.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias