Equipes Sub-11 e Sub-13 da Afeto disputam a Copa Mundo do Futsal


Foto: Divulgação
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

As equipes Sub-11 e Sub-13 da Associação dos Amigos e Atletas do Futsal e Futebol Feminino de Toledo (Afeto) estão confirmadas na disputa da Copa Mundo do Futsal Sesc – Menores, que está sendo realizada em Foz do Iguaçu-PR, entre os dias 16 e 20 de dezembro. O torneio integra a programação do Mundo do Futsal Experience, o maior evento mundial voltado para profissionais e fãs da modalidade.

A participação da Afeto é motivo de orgulho para a Associação, que celebra a oportunidade de disputar uma competição de tamanha relevância. As equipes seguem em preparação para enfrentar os desafios da competição, que é considerada a maior do mundo para as categorias de base.

Ao todo, a Copa Mundo do Futsal – Menores contará com a participação de 256 equipes e mais de 3 mil atletas. As categorias masculinas contarão com 32 equipes em cada faixa etária, que inclui Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11, Sub-12 e Sub-13. No futsal feminino, a edição deste ano marca um momento histórico com a inclusão de disputas exclusivas para as categorias Sub-11 e Sub-13, cada uma com 16 equipes participantes.

A Copa Mundo do Futsal é uma vitrine para o talento de jovens atletas e um importante marco para o crescimento do futsal de base no Brasil e no mundo. Mais informações sobre a programação estão disponíveis no site oficial do evento: mundodofutsalexp.com.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim