O Campeonato Amador de Futebol de Toledo de 2022 está afunilando e agora as quatro melhores equipes da competição disputarão o título. Três partidas foram realizadas no domingo, 27, e definiram os últimos classificados para as semifinais.
Jogando em São Luiz do Oeste, o Esporte Clube São Luiz - Colorado fez 02 x 01 na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e conseguiu a classificação. Na ida, o São Luiz já havia vencido por 02 x 01 como visitante.
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líder no tran...
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estudantes de ...
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Mais
Em Linha São Paulo, os donos da casa venceram o Esporte Clube Concórdia - Concórdia do Oeste por 03 x 00 e também asseguraram um lugar nas semifinais. Na ida as duas equipes haviam empatado por 04 x 04.
O outro classificado foi o Comercial Futebol Clube - Jardim Gisela, que eliminou o Red Bull Ouro Verde nos pênaltis. No jogo de ida no Estádio Municipal 14 de Dezembro, a vitória foi do Red Bull Ouro Verde por 01 x 00, mas no domingo em Novo Sarandi, o Comercial devolveu o 01 x 00 e fez 06 x 05 nas penalidades.
Os três classificados se juntam ao Esporte Clube Boa Vista, que na semana anterior eliminou o Socedema - Dez de Maio. Os dois times empataram em Dez de Maio por 00 x 00, enquanto em Boa Vista, o time da casa fez 02 x 01.
As semifinais serão disputadas entre São Luiz - Colorado e Esporte Clube Boa Vista e Linha São Paulo e Comercial. Os jogos devem ser realizados nos dias 04 e 11 de dezembro.