A Secretaria Municipal de Educação (Smed) iniciou nesta segunda-feira (28) os Jogos das Escolas Municipais (JEM???s). A competição envolve os alunos dos quintos anos, acontece na Associação Esportiva e Recreativa Sadia (AER Sadia) e segue até a quinta-feira (01). Os estudantes jogarão das 08h às 11h e das 14h às 17h, conforme horário de frequência escolar. Aproximadamente 1750 estudantes participam do evento.
Serão disputadas as modalidades de basquete, futsal, handebol, voleibol, atletismo e xadrez. As unidades escolares foram divididas em grupos, para facilitar o atendimento, e no primeiro dia participaram as Escolas Municipais André Zenere, Alberto Santos Dumont, Antônio Scain, Ivo Welter, Washington Luiz, Waldyr Becker, São Luiz e Norma Belotto. Conforme a secretária da Smed, Marli Gonçalves Costa, o objetivo principal é promover a interação das crianças das diversas escolas do município.
Feirinha BPK acontece no dia 11 de abril
Expositores, produtos criativos e mercado circular. Aproveite esse eve...
Biopark
Reforço escolar em português e matemática
Acompanhamento escolar individualizado para crianças. Resultados visív...
Centro de Desenvolvimento Posso Mais
Filato Bene: Ajude quem precisa doando roupas e calçados sem uso.
Só até 21/03: camisas de alta qualidade a partir de R$97. Doe roupas e...
Filato Bene
Casa Cor Tintas: sua casa renovada sem grandes reformas
Transforme ambientes com tintas, texturas e preparação para um acabame...
Casa Cor Tintas
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pe...
Hospital de Olhos de Toledo
Adega do Lago: Open Bar de Vinhos com Ingressos Limitados
Garanta seu ingresso e aproveite 6h de open bar e benefícios exclusivo...
Adega do Lago???Os JEM???s proporcionam aos educandos o acesso às práticas da cultura corporal presentes na realidade onde está inserido, compreendendo a importância dessa prática para o seu desenvolvimento e vivenciar as manifestações sociais, enriquecendo seus conhecimentos e facilitando sua relação com o meio e com os outros???, acrescentou a coordenadora de Educação Física da Smed, Flavia Hisssamura Dias.
E se para a Smed o trabalho tem um aspecto pedagógico, para quem participa o momento é pura diversão. ???Foi muito legal, a gente se divertiu bastante e mesmo que nosso time perdeu alguns jogos, nós fizemos amizades e conhecemos novas pessoas???, disse a aluna da Escola Municipal Alberto Santos Dumont, Natália Cristina, de nove anos. A pequena atleta participou do vôlei gigante e a turma dela disputou também o basquete e o futsal.
Chill Pass Toledo: até 50% off em restaurantes parceiros
Descontos reais e ofertas exclusivas. Baixe o app gratuitamente e aproveite já!
Indique amigos e concorra a uma TV na Academia Champs Fit
Ganhe um cupom por cada indicação com matrícula. Promoção válida até 31 de maio ...
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-line ofici...
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
Mais
As atividades acontecem em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) que auxilia na organização da competição e também com a arbitragem.
Cronograma
Terça-feira - Escolas Municipais
Ari Arcássio Gossler
Walter Fontana
São Francisco
Borges de Medeiros
Jardim Concórdia
Walmir Grande
Tancredo Neves
Miguel Dewes
São Pedro
Quarta-feira - Escolas Municipais
Henrique Brod
Shirley Lorandi
Anita Garibaldi
Arsênio Heiss
Olivo Beal
Carlos João Treis
São Dimas
Santo Antônio
Nossa Senhora das Graças
Quinta-feira - Escolas Municipais
José Pedro Brum
Carlos Friedrich
Egon Werner Bercht
Reinaldo Arrosi
Orlando Luiz Basei
Oswaldo Cruz
Princesa Isabel
Tomé de Souza
Duque de Caxias
Amélio Dalbosco