O fim de semana foi movimentado em Toledo e ficou marcado por muita velocidade, adrenalina, emoção e muito mais com a realização da 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. As provas ocorreram no sábado e domingo (11 e 12) na pista de Motocross do município, localizada na Estrada da Usina, nas proximidades do Clube de Caça e Pesca e reuniu mais de 3 mil pessoas nos dois dias de competições.
O evento foi organizado pelo Moto Clube Toledo, Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM), com apoio do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, sendo uma das modalidades da etapa dos Jogos de Aventura e Natureza. A Prefeitura de Toledo também foi uma apoiadora, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).
Placa Mídia: tapete personalizado de R$100 por R$50
Valorize a entrada da sua empresa com tapete capacho personalizado em promoção
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e conectividad...
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Shopping 1,99: Presentes de Páscoa cheios de carinho
Cestas, lembranças e opções especiais para surpreender quem você ama. Confira as...
Mais
A 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross teve a participação de mais de 300 pilotos da elite estadual da modalidade e também do Paraguai. A equipe do Moto Clube Toledo foi representada por 12 atletas.
A competição teve início na manhã do sábado, 11, com os treinos livres, que seguiram por todo o dia. No domingo, 12, os últimos treinos livres foram realizados no começo da manhã, enquanto as corridas decisivas ocorreram a partir das 11h00 e movimentaram a pista e as arquibancadas.
Sua Solução de Compras: Shopping China
Mais de 210 mil itens das melhores marcas com qualidade garantida. Apr...
Shopping China
LG Importados: compras completas com conforto e horário estendido
Encontre perfumes, eletrônicos, moda e mais em um ambiente acolhedor a...
LG Importados
Sicoob: a maior rede de atendimento financeiro do Brasil
Mais de 4,7 mil pontos e 9,7 milhões de cooperados em todos os estados...
Sicoob
Humana Saúde Sul: Plano com carência zero este mês
Cuidado integral com consultas e exames simples sem carência. Aproveit...
Humana Saúde Sul
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo Wh...
Transportadora Nova Santa RosaO evento teve um excelente público que superou as 3 mil pessoas e todos foram bem atendidos com um espaço que teve a disponibilização de banheiros, praça de alimentação e arquibancadas próximas à pista.
Gian Lucas Poleze é sócio do Moto Clube Toledo e colaborou com a organização da etapa. Para ele, o evento foi um sucesso, demonstrando a qualidade da pista e a capacidade do município em promover competições importantes no motocross. ???O evento foi um grande sucesso. Tivemos uma ótima presença de público e também uma boa participação dos pilotos. Muitas pessoas vieram para Toledo para competir e assistir as corridas e ainda visitaram a cidade???, destacou Poleze.
A 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross teve grandes disputas em 18 categorias, sendo elas: 65cc; 150cc; FLN; Intermediária Nacional; Intermediária Especial; Light; Mini Moto; MX2 Junior; MX2; MX3 Nacional; MX30; MX35; MX40; MX45; MX50; MX55 e VX Feminina
Entre os pilotos de Toledo o destaque ficou para a boa participação de Vinicius Chagas, que ficou na 2ª colocação na categoria FLN. Gian Lucas Poleze salientou que o desempenho dos pilotos locais foi satisfatório, visto que a maioria obteve boas colocações.
CLIQUE AQUI e confira todos os resultados da 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross.