O Centro FAG Toledo realizou, na última sexta-feira (13), a cerimônia de formatura de 30 acadêmicos da modalidade de Educação a Distância (EAD). O evento reuniu formandos de dez cursos das áreas de gestão, tecnologia e educação, marcando o encerramento da trajetória acadêmica e a entrega de novos profissionais ao mercado de trabalho regional.
Os graduados pertencem aos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Pedagogia, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.
Durante a solenidade, o juramento coletivo marcou a aceitação das responsabilidades éticas de cada profissão, enquanto os discursos de oratória enfatizaram os desafios da modalidade a distância e a disciplina necessária para a conclusão do ensino superior.
A cerimônia também reservou espaço para a homenagem aos familiares e amigos. O ato foi um reconhecimento formal ao suporte recebido pelos estudantes ao longo da graduação, fator apontado como determinante para o êxito acadêmico no sistema EAD.