Farmácia de Toledo realiza ação no Lago Municipal neste sábado (15)


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo

A Rede de Farmácias Panvel chegou a Toledo há pouco tempo, e para se aproximar da população, a conhecida rede de farmácias vai realizar uma ação social neste sábado (15), a partir das 16h00, no Lago Municipal do Parque Ecológico Diva Paim Barth.

A ação deste sábado serve para que a equipe se aproxime mais dos moradores, mostrando um pouco mais sobre o seu trabalho e diferenciais, que segue um padrão de qualidade bastante conhecido em outras unidades da rede Panvel. Além disso, a ação visa enfatizar a importância dos cuidados relacionados à saúde, de forma lúdica e divertida, convidando o grande público para conhecerem também a sua nova unidade recém inaugurada, localizada na Rua Santos Dumont, Nº 2.978, no Centro de Toledo.

O evento contará com a entrega de brindes e produtos com a marca própria da Panvel, e distribuição de balões para as crianças. Nesse dia a empresa também disponibilizará um espaço especial para a verificação da pressão arterial, oferecendo dicas e cuidados para a boa saúde.
 

A Rede de Farmácias Panvel conta com duas lojas em Toledo. Uma delas está localizada na Rua Santos Dumont, Nº 2.978, no Centro e a segunda loja fica na Rua Barão do Rio Branco, Nº 1.540, também no Centro da cidade.

Aos interessados

A Panvel de Toledo disponibilizou um canal de atendimento exclusivo para fornecer informações sobre suas farmácias, ou sobre o evento deste sábado (15). Para acessar basta clicar no número do WhatsApp  (41) 99154-1862

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias