Fiat Toro capota duas vezes após colisão na área central de Toledo

Na tarde de quinta-feira, 01º de agosto, um acidente de trânsito surpreendeu os moradores do Centro de Toledo ao envolver dois veículos em uma colisão violenta. O sinistro ocorreu no cruzamento das ruas Dom Pedro II e Armando Luiz Arrosi, e envolveu um Fiat Toro e um Ford Ka, ambos conduzidos por mulheres.
Segundo informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Toledo News, o acidente foi registrado quando o Ford Ka estava trafegando pela Rua Dom Pedro II e o Fiat Toro seguia pela Rua Armando Luiz Arrosi. No ponto de interseção das duas vias, os veículos colidiram, gerando um impacto severo. A violência da colisão fez com que o Fiat Toro capotasse duas vezes antes de parar sobre a calçada, ainda na posição normal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi rapidamente mobilizada para o atendimento da ocorrência. A equipe de resgate prestou socorro imediato à condutora do Fiat Toro, uma mulher de 40 anos, e a um homem de 36 anos que estava no mesmo veículo. Ambos foram avaliados no local pelos profissionais de saúde e, optaram por não serem encaminhados ao hospital. A condutora do Ford Ka também foi avaliada e não sofreu ferimentos.

Os danos materiais foram significativos, com ambos os veículos apresentando avarias severas. As causas exatas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito locais.




















Procura-se: Família do distrito de Cerro da Lola em Toledo procura por cachorrinha desaparecida