Na manhã desta quarta-feira (23), a Guarda Municipal (GM) de Toledo realizou uma operação de fiscalização no distrito de Ouro Preto, voltada ao transporte escolar. Durante a abordagem, um veículo foi flagrado realizando o transporte de estudantes sem a devida vistoria e sem autorização para prestar o serviço no município.
A abordagem aconteceu em frente à escola do distrito, e após a constatação da irregularidade, o veículo foi notificado e recolhido ao Pátio Municipal, conforme previsto em lei.
Já imaginou seus móveis planejados em 3D?
Tenha seu projeto personalizado com orçamento sem compromisso e visualização com...
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Casa Maringá Importados: variedade em tecnologia e praticidade
Encontre eletrônicos, eletroportáteis e mobilidade elétrica em um só lugar.
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializado.
Mais
Segundo o coordenador de Fiscalização de Trânsito, essas ações serão intensificadas com o objetivo de garantir a segurança e a qualidade no transporte dos alunos.
???Salientamos que tais fiscalizações serão frequentes, com o objetivo de inibir práticas irregulares como a relatada acima, proporcionando mais segurança às nossas crianças e adolescentes???, destacou.

A Prefeitura reforça o compromisso com a segurança dos estudantes e alerta que somente veículos devidamente autorizados devem prestar esse tipo de serviço.