Na noite de terça-feira, 17 de outubro, uma Operação Integrada entre as forças de segurança, incluindo policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Paraná (PMPR), policiais civis do Comando de Operações Penitenciárias (COPE) e policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas em Foz do Iguaçu-PR.
Durante o patrulhamento em portos clandestinos na cidade, as equipes de segurança localizaram uma embarcação que continha vários fardos de substância análoga à maconha. Além disso, mais fardos da mesma substância foram encontrados espalhados pela região de mata nas proximidades. No total, foram apreendidos impressionantes 496 kg dessa substância ilícita.
Indique amigos e concorra a uma TV na Academia Champs Fit
Ganhe um cupom por cada indicação com matrícula. Promoção válida até 31 de maio ...
Sicredi: 45 anos impulsionando seu progresso financeiro
Aproveite atendimento próximo e soluções financeiras simples. Garanta já sua evo...
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Motel Bughaville Toledo: Suítes a partir de R$ 65
Suítes completas com valores especiais durante o Mês do Consumidor.
Mais
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu-PR. A ação conjunta entre as forças de segurança demonstra a eficácia das operações integradas na repressão ao tráfico de drogas na região, promovendo mais segurança à comunidade local.