Na segunda-feira, 01º de abril, uma Operação Conjunta entre policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e o Grupo de Capturas (Gecap) da Polícia Federal (PF) de Cascavel-PR resultou na prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto em Capanema-PR.
A ação ocorreu durante patrulhamento realizado pelas equipes do BPFron na região de Capanema, no contexto da Operação Protetor. Os policiais receberam informações do Gecap da Polícia Federal sobre um indivíduo de 28 anos com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em razão do crime de porte ilegal de arma de fogo.
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
Curso Presencial de Elétrica Automotiva acontece em Toledo
Formação completa no SENAI Toledo. Vagas limitadas. Parcelamento em até 10x no c...
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualidade. Cadast...
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Mais
Com base nas informações recebidas, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Departamento Penitenciário (Depen) de Capanema, onde ficará à disposição da Justiça para a adoção das devidas providências legais.