Fortes ventos derrubam postes e causam estragos em Vila Nova, no interior de Toledo

Fortes ventos causaram danos significativos no distrito de Vila Nova, no interior de Toledo, na tarde da última quinta-feira, 24. A ventania foi intensa o suficiente para derrubar vários postes, provocando interrupção no fornecimento de energia e deixando a região sem eletricidade.
Além de afetar a rede elétrica, os ventos também causaram estragos em estruturas locais. No campo do Clube Grêmio de Vila Nova, o alambrado e os muros foram danificados pela queda dos postes e pela força do vento. Equipes da Copel estão no local realizando os reparos para restabelecer a energia o mais rápido possível e minimizar os impactos na comunidade.
Os moradores seguem atentos enquanto as equipes trabalham para normalizar a situação e reverter os danos causados pelo mau tempo.
Região
As chuvas causaram diversos estragos em toda a região. Cascavel foi um dos municípios mais atingidos, com a queda de uma torre e de parte da fiação na rodovia BR-163, no trecho do Contorno Oeste, o qual ficou com o trânsito interrompido por cerca de sete horas. Na área urbana diversas árvores e postes também caíram. A estrutura de uma empresa também caiu no bairro 14 de Novembro.
Em Medianeira o Centro de Eventos da Cooperativa Lar foi fortemente atingido pelo temporal. O vento destruiu parte da entrada e derrubaram uma placa, a qual atingiu alguns maquinários. Um evento ocorria no local no momento da chuva, mas felizmente não houve o registro de feridos.
Também em Medianeira, mas no Distrito Industrial, uma casa teve o seu telhado completamente arrancado.
No Sudoeste, cidades como Realeza, Nova Prata do Iguaçu e Dois Vizinhos também registraram estragos, como queda de árvores e placas.




















Procura-se: carteira com documentos em nome Lúcio Gouveia de Oliveira