O Futebol Clube Cascavel (FCC) realizou, na última segunda-feira, 15, o primeiro jogo-treino da pré-temporada com foco na preparação para as competições de 2026. A atividade aconteceu no Centro de Treinamentos (CT) Canta Alto, em Maringá, diante do Galo Maringá, e terminou empatada em 00 a 00.
Durante a partida, a comissão técnica optou por utilizar duas formações distintas, uma em cada tempo, como forma de avaliar o elenco e dar sequência ao processo de implementação do modelo de jogo. Apesar do placar sem gols, o técnico Cesar Bueno avaliou de forma positiva o desempenho da equipe, destacando a movimentação e a assimilação das ideias propostas.
Segundo o treinador Cesar Bueno, o time apresentou bom volume ofensivo ao longo do confronto, mas ainda carece de maior precisão no terço final do campo. Ele ressaltou que o momento é de construção e que o elenco terá cerca de 20 dias até a estreia no campeonato para realizar os ajustes necessários.
O próximo compromisso do FC Cascavel na pré-temporada já tem data marcada. A equipe volta a enfrentar o Maringá no dia 22 de dezembro, desta vez em Cascavel, dando sequência à preparação para a temporada de 2026.
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais conforto e b...
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Agronomia, Farmácia, Biomedicina, Podologia, Pedagogia, Enfermagem
Garanta ensino superior de qualidade e condições especiais em diversos cursos pr...
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Mais
A estreia do FC Cascavel no Campeonato Paranaense será no dia 08 de janeiro, diante do Azuriz - Marmeleiro/Pato Branco, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.