No último sábado, 09, a ginasta de Toledo, Maria Eduarda Alexandre recebeu em Miami - Estados Unidos, o prêmio da PanAm Awards, realizado pela empresa organizadora dos Jogos Pan-americanos, na categoria ???Legado de Cali???.
O troféu é referente aos atletas que tiveram destaque nos Jogos Pan-americanos Júnior e Adultos. Na versão Júnior da competição, disputada em 2021, em Cali, na Colômbia, Maria Eduarda foi um dos principais destaques e em 2023, na versão Adulta, em Santiago, no Chile, repetiu o bom resultado, com quatro medalhas: ouro no arco e nas maças, prata na fita e bronze no individual geral.
Aumente suas vendas com AiqFome
Cadastre seu restaurante e aproveite taxas menores!
Descubra a Inovação com a Tenda Celulares
Smartphones e acessórios Xiaomi com garantia e parcelamento em até 18x!
Empilhadeiras para sua empresa
Otimize seu estoque com a São Jorge. Fale conosco!
Descontos em restaurantes com ChillPass+
Baixe o app e economize até 50%!
Mais
Além de Maria Eduarda, também foram premiadas, Rebeca Andrade, que ganhou o prêmio na categoria "Participação de Destaque", para atletas que tiveram grande desempenho dentro e fora do esporte, tendo ela faturado dois ouros e duas pratas em Santiago na ginástica artística; Monik Bisoni, que foi campeã do torneio feminino de e-football no Pan, ganhou como "Melhor Atleta de E-sports" e o nadador paralímpico Douglas Matera, da classe S12 (baixa visão), que ganhou como "Melhor atleta masculino do Parapan", ao vencer oito provas.
Com informações da Agência Brasil.