No último sábado, 09, a ginasta de Toledo, Maria Eduarda Alexandre recebeu em Miami - Estados Unidos, o prêmio da PanAm Awards, realizado pela empresa organizadora dos Jogos Pan-americanos, na categoria ???Legado de Cali???.
O troféu é referente aos atletas que tiveram destaque nos Jogos Pan-americanos Júnior e Adultos. Na versão Júnior da competição, disputada em 2021, em Cali, na Colômbia, Maria Eduarda foi um dos principais destaques e em 2023, na versão Adulta, em Santiago, no Chile, repetiu o bom resultado, com quatro medalhas: ouro no arco e nas maças, prata na fita e bronze no individual geral.
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Maestro Thermas Park Hotel: Descanso e diversão no feriado
Refúgio com parque aquático, pensão completa e lazer para toda a família.
AF Turismo leva você ao Grenal com tudo incluso
Pacote com transporte, hotel, café da manhã e ingresso. Parcelamento sem juros a...
Mãos Amigas - Cuidadores de idosos com atendimento domiciliar
Equipe qualificada e cuidados personalizados para idosos e pessoas especiais em ...
Mais
Além de Maria Eduarda, também foram premiadas, Rebeca Andrade, que ganhou o prêmio na categoria "Participação de Destaque", para atletas que tiveram grande desempenho dentro e fora do esporte, tendo ela faturado dois ouros e duas pratas em Santiago na ginástica artística; Monik Bisoni, que foi campeã do torneio feminino de e-football no Pan, ganhou como "Melhor Atleta de E-sports" e o nadador paralímpico Douglas Matera, da classe S12 (baixa visão), que ganhou como "Melhor atleta masculino do Parapan", ao vencer oito provas.
Com informações da Agência Brasil.