De volta à cidade após os Jogos Olímpicos de Paris, Maria Eduarda Alexandre convida crianças para acompanharem um dia de ensaio.
Nesta quarta-feira (28), a ginasta Maria Eduarda Alexandre realizará um treino aberto. O objetivo é incentivar o esporte e apresentar a ginástica rítmica à comunidade de Toledo. Cerca de 30 crianças carentes atendidas pelo Centro Beneficente de Educação Ledi Maas já confirmaram presença. Após o treino, haverá um bate-papo com a atleta que participou dos Jogos Olímpicos de Paris deste ano como reserva.
Sobre a atleta
Aos 17 anos, Maria Eduarda já acumula muitas conquistas e se prepara para brilhar no Mundial de Ginástica Rítmica no Rio de Janeiro em 2025, sonhando com a participação nos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 2028. Sua estreia internacional ocorreu no Campeonato Sul-americano Juvenil em 2021, onde venceu no individual geral, arcos, fitas e equipes. Nos Jogos Pan-americanos Juvenis Cali 2021, ela se destacou ainda mais, conquistando quatro medalhas: ouro no individual geral, bola e maças, e prata no arco. Além de medalhista, foi escolhida como atleta revelação no Prêmio Brasil Olímpico 2023.
Festival Serallê Calçados: botas e coturnos a partir de R$169
Modelos selecionados em até 10x sem juros. Preços especiais para seu e...
Serallê Calçados
Multi Coisas do Real: ofertas e variedade em Toledo
Encontre utilidades para casa com preços acessíveis e parcelamento em ...
Multi Coisas do Real
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante Filezão
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM Toledo
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Shopping China
Convite
Todos estão convidados a assistir ao treino, que será realizado às 14h00 no Centro de Treinamento, localizado na Rua dos Ipês, Nº 150. A entrada é gratuita.
