Na sexta-feira, 26 de julho, por volta das 12h08, a Guarda Municipal (GM) de Toledo foi chamada para atender uma ocorrência envolvendo uma mulher em situação de rua, que estava em surto e agredindo pessoas no Terminal Urbano da cidade.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher segurando um cabo de vassoura e ameaçando os transeuntes com o objeto. Relatos indicam que ela havia agredido alguns passageiros e estava correndo atrás de outros.
Já imaginou seus móveis planejados em 3D?
Tenha seu projeto personalizado com orçamento sem compromisso e visual...
Positano Móveis Planejados
Aquecedores na São Jorge Locadora de Máquinas: conforto e economia
Garanta ambientes aconchegantes nos dias frios com praticidade para se...
São Jorge Locadora de Máquinas
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ...
Expresso Nordeste
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líd...
Transportadora Nova Santa Rosa
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualida...
Bompel Indústria de Calçados
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante FilezãoA equipe da Guarda Municipal abordou a mulher no terminal e imediatamente retirou o cabo de vassoura de sua posse. Em seguida, ela foi conduzida até o Terminal Rodoviário, onde foi orientada a permanecer no local até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma vez contida, a mulher foi colocada em uma maca e transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu o atendimento médico necessário.