A Polícia Militar (PM) de Toledo registrou um caso de estelionato envolvendo a compra de dois ares condicionados pela internet, na terça-feira, 26.
De acordo com a Polícia, uma vítima relatou que viu um anúncio em uma rede social e negociou com o anunciante, que solicitou uma transferência de R$ 1.500,00 via Pix para uma conta de uma mulher.
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Senac Toledo
Coimbra PetShop: banho e tosa com Táxi Dog grátis
Pacotes semanais e quinzenais dão brinde exclusivo e conforto extra pa...
Coimbra PetShop
AF Turismo leva você ao Grenal com tudo incluso
Pacote com transporte, hotel, café da manhã e ingresso. Parcelamento s...
AF Turismo
Já imaginou seus móveis planejados em 3D?
Tenha seu projeto personalizado com orçamento sem compromisso e visual...
Positano Móveis Planejados
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
S.O.S Lavadoras
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante FilezãoApós efetuar o pagamento, a vítima entrou em contato com o número de telefone do anúncio e descobriu que se tratava de um golpe. O proprietário dos equipamentos informou que não sabia da existência do anúncio e que o preço real dos ares condicionados era de R$ 4.000,00.
A Polícia foi chamada e se deslocou até o Jardim Europa, onde orientou as partes e lavrou o Boletim de Ocorrência (B.O).