Na tarde de segunda-feira, 25, a Central 190 recebeu um chamado urgente, relatando uma situação de violência doméstica e familiar, em Toledo. O solicitante informou que seu vizinho, de nacionalidade haitiana, estaria agredindo sua esposa na presença do filho, tendo trancado ambos dentro de casa, impedindo-os de sair.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima, também de origem haitiana, que relatou ter sido vítima de agressões físicas e psicológicas por parte de seu companheiro. A vítima destacou que essas agressões eram recorrentes e que, na ocasião, o agressor havia trancado ela e seu filho menor de idade dentro da residência.
Seu primeiro imóvel em Toledo
Entrada a partir de R$ 1.200. Fale com a Imobiliária Kost!
Nissan Kicks Sense 2026
Aproveite condições especiais na Nissan Ninja Veículos de Toledo!
Pizza 35 cm com 3 sabores
Peça agora na Central Pizza de Toledo por R$ 59,90!
Novos cursos na Unopar Toledo
Matrículas abertas para Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional!
Mais
A mulher foi prontamente orientada sobre as medidas de proteção disponíveis, incluindo a possibilidade de requerer uma medida protetiva de urgência na Delegacia da Mulher e o suporte oferecido pela rede de proteção conhecida como Núcleo Maria da Penha (Numape).
O Boletim de Ocorrência (B.O) foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Toledo para as devidas providências de Polícia Judiciária. As autoridades ressaltam a importância de denunciar casos de violência doméstica e familiar, buscando garantir a segurança das vítimas e responsabilizar os agressores perante a lei.