Um homem de 42 anos foi encontrado morto no quarto de uma residência na Rua Capitão Leônidas Marques, na Vila Boa Esperança, em Toledo, na manhã desta sexta-feira (19).
Conforme as informações, a irmã da vítima encontrou o homem caído e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, mas apenas pôde confirmar a morte do morador, identificado como Paulo César Vaz.
A Polícia Civil (PCPR) foi acionada para comparecer no local e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. Suspeita-se de morte natural ou choque elétrico, uma vez que um fio de energia foi encontrado na mão do homem.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para a realização da necropsia e a confirmação da causa da morte.