Um homem foi preso na noite de segunda-feira, 08, após ameaçar e se apossar da moto da ex-companheira, em Toledo. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) após o homem se recusar a devolver o veículo e a ameaçar.
Segundo a PM, a mulher terminou o relacionamento com o homem em julho deste ano e foi para a casa da irmã. Na segunda-feira, o homem enviou mensagens de texto com ameaças à vítima e combinou de ir até a residência do casal para buscar a moto e outros objetos pessoais.
Combate Diniz Móveis e Eletro: sua casa pronta para a Copa
Estofados a partir de R$ 159,90 mensais e televisores a partir de R$179,90 mensa...
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-line ofici...
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as etapas
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem perder temp...
Mais
Ao chegar no local, a vítima foi informada pelo homem que a moto havia sido vendida no distrito de São Camilo por R$ 1.500,00. Diante da recusa do homem em dizer quem comprou a moto, a vítima acionou a PM.
O homem fugiu ao ver a viatura, mas foi localizado logo em seguida. A chave da moto da vítima foi encontrada em seu bolso. Durante a abordagem, o homem disse que havia furado um pneu da moto e que a deixou no Bairro Pinheirinho.
A moto foi localizada nos fundos de um estabelecimento comercial e, junto com o homem, foi encaminhada para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).