Homem é preso após agredir e quebrar o braço da ex-namorada


Foto: Toledo News

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h40 da noite do último domingo, 26, via Central de Operações (COPOM) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Henrique Bombardelli, no Jardim Concórdia, em Toledo.

A vítima estava escondida e solicitou apoio policial, pois seu ex-namorado estava lhe perseguindo, além disso, ela relatou que durante o dia, ela teria ido até a residência do individuo visitar a filha que estava com ele, no entanto, foi agredida, tendo seu braço quebrado por ele. 

Ao chegar no local informado, a equipe pôde notar que a vítima estava escondida atrás de uma árvore. Ela foi em direção a viatura em prantos e informou que estava com muita dor no braço. Logo foi acionado o Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para o tratamento necessário. 

Conforme a mulher, o seu ex-marido teria fugido com uma motocicleta. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estava em patrulhamento pelo Jardim Concórdia, quando visualizou uma motocicleta com as características informadas pela vítima. O condutor tentou fugir do local quando viu a viatura, porém a equipe teve êxito em abordar o indivíduo.

O abordado foi identificado como o autor das agressões. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado até à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias