Na noite de domingo, 21, por volta das 21h30, na Vila Pioneiro, uma equipe policial foi acionada para prestar apoio em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, com vítima. Contudo, ao chegar ao local, os policiais foram informados por populares sobre uma tentativa de furto qualificado em andamento a cerca de 100 metros do local do acidente, envolvendo um Citroen C3.
Em uma rápida diligência, os agentes constataram a veracidade da informação. Um indivíduo do sexo masculino, sem camisa e vestindo shorts jeans, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir correndo rua abaixo. Após cerca de 50 metros, os policiais conseguiram alcançá-lo, porém o mesmo desobedeceu às ordens de parada, resultando na necessidade de sua detenção com o uso de algemas, em conformidade com a Súmula Vinculante de Nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e co...
Audio Car
BaterTol Baterias: 10% de desconto exclusivo para mulheres
Bateria automotiva a partir de R$ 315,00 com entrega e instalação grát...
BaterTol Baterias
Adega do Lago: Open Bar de Vinhos com Ingressos Limitados
Garanta seu ingresso e aproveite 6h de open bar e benefícios exclusivo...
Adega do Lago
Sicredi: 45 anos impulsionando seu progresso financeiro
Aproveite atendimento próximo e soluções financeiras simples. Garanta ...
Sicredi
Nissan Ninja Toledo: ofertas exclusivas em modelos 2026
Taxa 0% e supervalorização do seu usado
Nissan Ninja Toledo
Maestro Thermas Park Hotel com até 25% de desconto
Garanta dias de lazer com preço promocional. Oferta válida só até 15/0...
Maestro Thermas Park HotelEm seguida, a vítima do suposto furto qualificado confirmou que foi alertada por terceiros sobre a tentativa de arrombamento do veículo, momento em que avistou o suspeito tentando quebrar o vidro do carro com socos. Diante dos relatos e da desobediência do indivíduo, os policiais decidiram encaminhá-lo à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das medidas pertinentes ao caso.