Homem é preso em Toledo por agredir e ameaçar a esposa com arma de fogo

Um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada da última terça-feira, 10, em Toledo, na Rua Medianeira, no Jardim Carelli. Um homem foi preso em flagrante após ameaçar a sua esposa com uma arma de fogo e uma faca. A Polícia Militar (PM) foi acionada após a mulher gritar por socorro.
No local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente embriagado. A vítima relatou que o marido chegou em casa alterado e iniciou uma discussão, durante a qual a ameaçou de morte com uma pistola e uma faca. Ela também afirmou ter sido xingada e agredida fisicamente com a bainha da faca, o que causou um hematoma em seu braço.
Para se defender, a mulher entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu desarmá-lo, jogando a faca e parte das munições nos fundos da casa. Ela contou que esta não foi a primeira vez que foi vítima de violência doméstica por parte do marido.
Os policiais encontraram na residência uma pistola calibre .22 carregada, munições adicionais e uma faca. A arma estava escondida na garagem.
O casal foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) em viaturas separadas. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e munição, e por causar dano emocional à mulher. A arma, as munições e a faca foram apreendidas.















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida