A Polícia Militar (PM) de Toledo prendeu um traficante de 19 anos na madrugada de hoje (20), após uma perseguição pelas ruas da Vila Boa Esperança. De acordo com a PM, o suspeito estava em uma motocicleta, de cor preta, com descarga livre e não obedeceu à ordem de parada dos policiais, que faziam patrulhamento na Rua Presidente Getúlio Vargas.
Ele acelerou a moto e fugiu em alta velocidade, desrespeitando as preferenciais e colocando em risco a segurança de outras pessoas. Ele só parou quando chegou em sua casa na Rua Capitão Leônidas Marques, onde deixou a moto e correu para dentro. Os policiais o alcançaram e o abordaram, encontrando em sua roupa duas porções de cocaína, que pesavam cerca de duas gramas, e dinheiro em espécie.
Cuidado Feminino Completo
Conheça o Espaço Mulher da Humana Saúde e agende sua consulta!
Desconto na limpeza de sofás
Ganhe R$ 50,00 na higienização com a Toledo Lava Sofá!
Feirão Shineray 2026
Saia de moto 0km sem entrada! Confira as ofertas na Shineray Toledo.
Presentes criativos na Adega do Lago
Descubra kits e cestas elegantes para surpreender!
Mais
Na casa, os policiais fizeram uma revista e acharam mais 60 porções de cocaína, embaladas para a venda, que pesavam cerca de 98 gramas, e uma porção maior da droga, com 25 gramas, além de mais de R$ 1.500,00 em espécie. Eles também apreenderam objetos de origem duvidosa, como baterias, módulos de som e caixa de som.
O traficante foi levado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde foi preso por tráfico de drogas, direção perigosa e desobediência.