Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Europa


Foto: Toledo News

A Polícia Militar (PM) obteve êxito na apreensão de um homem por tráfico de drogas. A situação ocorreu no final da tarde da última segunda-feira, 27, na Rua Guimarães Rosa, no Jardim Europa, em Toledo.

Uma equipe policial realizava um patrulhamento na área mencionada. Os agentes já tinham conhecimento de uma residência da região, onde ocorria tráfico de drogas.

Essas informações foram fornecidas após denúncias de moradores, que relataram o tráfico, e o aumento crescente de usuários de drogas na referida rua, e que por esse motivo não deixavam suas residências, por medo de furtos, e nem permitiam que as crianças brincassem no gramado ao lado da residência suspeita.

Além disso, os moradores também relataram que na residência existem vários traficantes, que os mesmos revezam em turnos para realizar a comercialização da droga, e um deles seria uma senhora, a dona da casa. 

Durante patrulhamento pelo local, a equipe pôde visualizar um indivíduo em frente a casa suspeita, que ao notar a presença da viatura, arremessou um pote branco dentro do terreno. Diante desse movimento, a equipe realizou a abordagem do indivíduo, não sendo encontrado nada de ilícito com ele.

Os agentes foram até o local onde o pote havia sido jogado, sendo encontrado em seu interior 27 pedras de crack enroladas em papel alumínio e prontas para venda. Quando questionado sobres as drogas, o indivíduo alegou estar em seu turno na biqueira, mas não teria vendido nada até o momento, e afirmou ter jogado a droga em meio ao lixo, na esperança de que os agentes não pudessem encontrá-la.

Diante dos fatos, o individuo recebeu voz de prisão, e foi encaminhado a sede do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) para a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O). Em seguida ele foi entregue à na 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde o caso foi assumido pela autoridade policial de plantão. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias