Homem em prisão domiciliar é detido com drogas, arma e munições, em Toledo

Um homem que cumpria prisão domiciliar foi detido no fim da tarde da última terça-feira, 15, após ser flagrado com drogas, uma arma de fogo, munições e dinheiro, em Toledo. A ocorrência teve início por volta das 17h20, nas proximidades do posto de saúde do Jardim Santa Clara IV, onde equipes policiais realizavam patrulhamento preventivo motivado por denúncias de tráfico de drogas na região.
Durante a ação, os policiais visualizaram um veículo que realizou uma conversão brusca e passou a trafegar em alta velocidade, demonstrando intenção de evitar a abordagem. A equipe iniciou acompanhamento tático e conseguiu realizar a abordagem do condutor. Ao ser identificado, o homem informou estar em prisão domiciliar e não portar documentos, afirmando que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava em casa.
Durante a conversa, os policiais notaram um forte odor de maconha no interior do automóvel. Questionado, o condutor admitiu que havia uma porção da droga e uma arma de fogo em sua residência. No local indicado por ele, os policiais encontraram um tablete de substância análoga à maconha, com peso de 660 gramas, além de um revólver calibre .38 com numeração suprimida e 37 munições do mesmo calibre.
Também foram localizadas duas balanças de precisão, embalagens tipo ziplock, um simulacro de pistola e R$ 407,00 em dinheiro, que estavam no bolso do abordado no momento da ação. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.



















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido