Um homem de 54 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado, na tarde do sábado, 28, na Vila Pioneiro, em Toledo.
Conforme a Polícia Militar (PM), o esfaqueamento aconteceu durante uma briga. Testemunhas relataram que dois amigos ingeriam bebidas alcoólicas, quando houve um desentendimento e o agressor, de posse de uma faca, desferiu um golpe na vítima.
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta especial ...
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pelo WhatsAp...
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializado.
Prati-Donaduzzi oferece vagas para diferentes perfis
Cresça em um ambiente inovador e estável. Confira e inscreva-se nas oportunidade...
Mais
O homem de 54 anos resultou com uma perfuração grave no pescoço, sendo socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi encaminhado para o atendimento médico no Hospital Bom Jesus.
O agressor fugiu após o esfaqueamento, não sendo localizado. A faca utilizada no crime foi apreendida pela equipe e entregue na sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).