Homem invade residência em Toledo


Foto: Toledo News

No início da madrugada desta sexta-feira, 01º de julho, por volta das 00h10, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de violação a domicílio. 

A equipe se deslocou a residência, localizada na Rua Borges de Medeiros, no Jardim Gisela, onde o vigilante noturno relatou que viu um indivíduo de boné preto e vermelho pulando o muro que dá acesso ao depósito de materiais do prédio e furtou uma das câmeras de segurança do local. 

A equipe ao averiguar o local informado, ouviu barulhos de alguém pulando os muros e telhados das casas próximas. Os agentes conseguiram então localizar o individuo escondido debaixo de uma mesa no fundo de uma casa.

O morador da residência foi questionado pela equipe, sobre o indivíduo, porém o mesmo afirmou nunca ter visto o homem antes. O suspeito relatou a equipe que não havia furtado a câmara, que só estava dormindo no local. 

O vigilante foi contatado pela equipe, que reconheceu o suspeito e acionou o administrador das residências para prestar queixa contra o indivíduo por violação a domicílio. Todos os envolvidos foram encaminhados à sede do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), para a adoção das medidas cabíveis ao caso. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias