Homem que morreu no Lago dos Pioneiros é identificado

Foi identificado como Wallace Gabriel Soares Ribeiro, de 25 anos, o homem que morreu no início da noite de segunda-feira, 10, no Lago dos Pioneiros, na Vila Operária, em Toledo.
Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Toledo News, o incidente ocorreu quando Wallace, em possível surto, apareceu no Parque correndo com um pedaço de madeira na mão. Ele entrou no lago, mas logo saiu e se aproximou de algumas pessoas presentes no local.

Em aparente surto, Wallace teria afirmado que estavam tentando matá-lo, antes de se deitar de bruços na grama próxima ao lago. Momentos depois, ele passou mal. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram manobras de reanimação por cerca de uma hora, mas, infelizmente, o óbito foi confirmado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para a adoção dos procedimentos legais.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e, agora, a Polícia Civil (PC) ficará responsável pelas investigações para apurar as circunstâncias da morte de Wallace.















Procura-se: celular Xiaomi Poco X5 preto, sem capinha, perdido entre o Jardim Parizzotto e o São Francisco; oferece-se recompensa