Venha se divertir com Emerson Ceará em sua primeira apresentação no Empório Santa Maria de Toledo! Na próxima quinta-feira, dia 21 de março, as portas abrirão a partir das 19h00 para uma noite cheia de risadas, com o show começando pontualmente às 20h00. Os assentos são por ordem de chegada, então chegue cedo para garantir o seu lugar e aproveitar ao máximo essa experiência de muito humor e gargalhadas.
Os ingressos estão disponíveis no site www.emporiosantamariashow.com.br. Já para quem quer garantir um camarote, entre em contato via WhatsApp no número (45) 9-9912-7318 (clique para chamar). Prepare-se para uma noite incrível de diversão e boa companhia!
Informações sobre Emerson Ceará:
Emerson Ceará saiu de Nova Olinda-CE, em 2006, aos 19 anos, rumo a Londrina-PR. Seu objetivo era trabalhar como vendedor de redes de porta em porta. No entanto, sua carreira nessa área durou apenas um mês, quando ele decidiu largar tudo e mudar-se para Curitiba-PR. Lá, trabalhou como ajudante de pedreiro e pintor, mas seu maior sonho era ser garçom.
Em 2011, Emerson fez seu primeiro show fora do Comedy Club. Ele atribui a rapidez com que tudo aconteceu à sua dedicação, além de ressaltar a importância de sua origem cearense.