Nesta terça-feira (19), aproximadamente 120 idosos dos Centros de Revitalização da Terceira Idade (Certis) do Coopagro e da Vila Pioneiro assistiram ao stand-up comedy ???Vô Emílio???, uma apresentação de humor com a temática da terceira idade. A apresentação aconteceu no Teatro Municipal de maneira gratuita, em sessão destinada exclusivamente aos participantes dos Certis de Toledo.
No show, o Vô Emílio, protagonizado por Emílio Martin, aborda situações engraçadas do cotidiano da pessoa idosa, como forma de promover reflexão e momentos de descontração. Para o mesmo dia, a programação conta com uma apresentação às 20 horas, no mesmo local, com entrada ao custo de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), promovida pelo Rotary Club, com propósito de arrecadar recursos para entidades sociais de Toledo.
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualidade. Cadast...
Belenzier traz nova linha DS para manutenção automotiva
Encontre sensores, cabos ABS e mais. Garanta qualidade para seu veículo em Toled...
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Serallê Calçados: tênis e botas a partir de R$79,90
Parcelamento em até 10x sem juros nas melhores marcas. Confira os modelos no Wha...
Mais
A coordenadora do Certi Coopagro, Vanessa Sanches, falou que os participantes estavam ansiosos para o evento, já que tem uma proposta diferente de palestras informativas. ???Explicamos que seria algo mais leve e divertido. ??s vezes participamos de atividades externas e eles sempre são muito participativos???, destacou.
Vanessa ressaltou que o evento gerou interesse nos idosos por se identificarem com o assunto. ???Quando se fala em ser humano, a gente pára para ouvir, porque a gente é ser humano e vivemos em sociedade. Ainda mais quando se fala da nossa faixa etária, que neste caso é a deles???, avaliou.
Ela ainda explicou que as participantes do Certi vão acompanhar o evento de plantação de lavandas, promovido pela Secretaria da Mulher, e programado para a sexta-feira (22) no Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann. ???Elas já estão empolgadas falando que vão participar e tirar fotos. Elas gostam muito da socialização, que é muito importante também para o idoso???, acrescentou Vanessa.