Indivíduo é preso em Toledo após tentar abusar da enteada


Foto: Toledo News

De acordo com uma denúncia feita a Central de Operações (COPOM), uma adolescente estaria sendo ameaçada ou abusada sexualmente por seu padrasto. A vítima informou que desde a quarta-feira, 29, seu padrasto vem fazendo o uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas. 

A vítima já teria alertado sua mãe sobre as ameaças e tentativas de abuso que vem sofrendo pelo padrasto, e nesse dia, o autor dos assédios teria tentado a força, tocar no corpo da adolescente, que fugiu para a rua gritando por socorro. 

A vítima estava bastante abalada psicologicamente, e com o apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi conduzida até o 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM), para que ali o SAMU prestasse os primeiros atendimentos. Nesse momento, a vítima teve uma sequência de desmaios e ataques. Para proteger sua integridade física, ela foi encaminhada para uma avaliação médica e exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Foi solicitado apoio do Conselho Tutelar, que verificou a gravidade do caso e informou a possibilidade da vítima não retornar a sua residência, e que temporariamente deveria ficar sob os cuidados na residência de sua tia. 

Além disso, foi encontrado na casa do autor do assédio, um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar, sendo violado a norma penal incriminadora. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com todos os envolvidos até à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para que as medidas pertinentes ao caso fossem adotadas.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias