Inscrições abertas para o EJA em Toledo – Ensino Fundamental I

A Secretaria Municipal da Educação de Toledo informa que estão abertas as pré-inscrições para o Ensino Fundamental – Fase I (01º ao 05º ano) da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA).
A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma oportunidade para aqueles que não puderam concluir os estudos na idade apropriada. Essa modalidade de ensino permite que jovens a partir de 15 anos, adultos e idosos retomem os estudos e obtenham a certificação do Ensino Fundamental ou Ensino Médio, garantindo mais oportunidades no mercado de trabalho e no desenvolvimento pessoal.
Locais de inscrição:
Manhã e Tarde:
• Escola Municipal Norma Belotto (Sede EJA)
• CIPE – Boa Esperança
A partir das 18h00:
• Escola Municipal Henrique Brod - Jardim Panorama
• Escola Municipal Walter Fontana - Vila Pioneiro
• Escola Municipal Anita Garibaldi - Jardim Europa
• Escola Waldir Luiz Becker - Jardim Fachini
É possível fazer a inscrição preenchendo um formulário AQUI.
Mais informações:
Entre em contato com Joslaine, coordenadora da EJA, na Secretaria da Educação de Toledo: (45) 3196-3533.















Procura-se: cachorrinha que atende pelo nome de Menina, desaparecida na região do Jardim Concórdia, próximo ao Santuário São Pelegrino