João Cristofoli e seu pai Joanin abrem o coração sobre acidente, recuperação e planos futuros nas redes sociais


Foto: Toledo News

Em entrevista exclusiva ao Toledo News, o influencer João Cristofoli e seu pai, Joanin Christofoli, abriram o coração sobre o grave acidente sofrido por João no início deste ano. O jovem, conhecido por realizar entregas e produzir conteúdo utilizando um monociclo elétrico, relembrou os momentos de angústia que viveu após o acidente, detalhando as lesões sofridas e a difícil recuperação.

Joanin, presente durante toda a entrevista, emocionou a todos ao relembrar o momento em que recebeu a notícia do acidente e os dias de apreensão no hospital. O pai coruja também falou sobre a forte relação que possui com o filho, ressaltando o companheirismo e a parceria que os une dentro e fora das redes sociais.

Apesar do trauma e das dificuldades enfrentadas, João demonstrou otimismo e força de vontade, afirmando que pretende voltar a andar de monociclo após a recuperação total dos ferimentos. O influencer também compartilhou os seus planos de continuar produzindo conteúdo para as redes sociais, motivado pelo apoio e carinho recebidos dos seus seguidores durante esse período desafiador.

Na tarde desta quinta-feira (20), João passou por mais uma cirurgia, dessa vez para a reconstituição craniana. Ele segue no hospital, mas felizmente passou bem pelo procedimento.

Confira a entrevista com João Cristofoli e Joanin Christofoli na íntegra no vídeo abaixo

Últimas notícias