Um jovem teve a sua motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha furtada na noite da última quarta-feira, 05.
Conforme informações repassadas pelo proprietário, ele estacionou a motocicleta por volta das 19h00 na frente do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco (PREMEN) e ao sair do Colégio por volta das 23h10, percebeu que ela não estava mais no local.
Ele revelou que às 21h30 as câmeras de segurança do PREMEN flagraram um indivíduo ligando a motocicleta e saindo com ela. O jovem já registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) junto às autoridades competentes, mas desde então não obteve qualquer informação.
Caso você tenha visto ou possua informações que possam levar ao paradeiro da motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha e placas APM8F38 basta entrar em contato com as autoridades do município via 190 (Polícia Militar do Estado do Paraná), 181 (Disque Denúncia do Estado do Paraná) ou 153 (Guarda Municipal).