No último final de semana, dias 26 e 27, a Equipe Ricardo Santos de Judô se dividiu para conquistar muitas medalhas para Toledo: no Ginásio Guaranião, em Campo Grande-MS, ocorreu uma etapa da Vlll Copa Judô Futuro Interestadual. O evento reuniu 540 judocas de todo o estado do Mato Grosso do Sul, do Paraná e demais estados e contou com a participação do time toledano. A equipe local conquistou diversas medalhas, ficando entre as oito melhores agremiações entre as 40 presentes.
O técnico Ricardo Santos ???Ricardinho??? comentou sobre a temporada de sucesso da equipe. "Já conquistamos vários resultados expressivos na temporada, algo muito expressivo, pois presenciamos há pouco tempo uma pandemia que quase acabou com a extinção da nossa academia, no entanto passamos por tudo isso e participamos pela primeira vez história da Taça Brasil, temos atletas ranqueados nacionalmente e novos grandes talentos surgindo, além de bons resultados em diversas competições".
Durante o evento em Campo Grande, os medalhistas foram:
- Medalhas de Ouro: Mariah Bueno, Guilherme Doria, Caike Oning e Miguel Penteado
- Medalhas de Prata: Maria Ribas, Davi Bortoloto e João Paz
- Medalhas de Bronze: Rafael Sanches e Carlos Humberto
Além dos medalhistas, participaram do evento, mas não obtiveram medalhas, os atletas, Samuel Canoda, Kevim Souza, Amanda Fuhl e Heitor Bortoloto.
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Ótica Globo: armações a partir de R$ 79 só em Toledo
Promoção exclusiva para quem acompanha o Toledo News. Peças de qualidade e 1 ano...
Sicoob: a maior rede de atendimento financeiro do Brasil
Mais de 4,7 mil pontos e 9,7 milhões de cooperados em todos os estados. Conheça ...
São Jorge Locadora de Máquinas: Alugue caminhões guindaste e Munck
Frota própria e equipamentos para grandes operações. Solicite seu orçamento pelo...
Mais
No domingo, parte da equipe participou do Regional de Judô em Foz do Iguaçu, obtendo excelentes resultados. Os judocas brilharam no evento e trouxeram várias medalhas para casa.
Os medalhistas de ouro foram: Davi Neris, Rodrigo Schumacher, Ricardo Schumacher, Giovana Gomes, Wendel Padilha, Victor Ricini, Benício Montoro, Bento Montoro, Rafaela Ramires, Théo Bueno, Guilherme Doria, Victor Cesar Hertel e Jhon de Souza. Já as medalhas de prata foram conquistadas por Davi Pedroso da Luz, Pedro Perotti, Adrian dos Santos, Jheinny Reis, Pedro Ramires, Gael Maurina e Gabriel de Macedo. Ficaram com as medalhas de bronze: Luiz Felipe Pimentel e Eduardo Miguel Klaus.
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-...
Lotérica Panorama
Mega Feirão King Konfort: estofados e box com preços especiais
Ofertas a partir de R$ 1.290 com parcelamento facilitado. Conforto e q...
King Konfort
Adega do Lago: Open Bar de Vinhos com Ingressos Limitados
Garanta seu ingresso e aproveite 6h de open bar e benefícios exclusivo...
Adega do Lago
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produto...
Tenda Celulares
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumpri...
George Company TerraplanagemO evento em Foz do Iguaçu reuniu 740 judocas de toda a região Oeste do Paraná e ocorreu no Ginásio Costa Cavalcanti. A equipe foi comandada pelo sensei Enzo Brunetto e contou com a colaboração da Associação de Pais e Amigos do Judô.