Lancha furtada em Assis Chateaubriand é recuperada em Toledo


Foto: Divulgação - PMPR

Equipes da Polícia Militar (PM) recuperaram uma lancha que havia sido furtada. A situação ocorreu no início da manhã da última quarta-feira, 29, em Toledo. Ela foi subtraída de seu proprietário na cidade de Assis Chateaubriand.

Por volta das 07h20, a PM recebeu denúncias de que um veículo com uma lancha acoplada estaria trafegando pela região do Jardim Panorama em atitude suspeita.

Em diligências, a equipe policial localizou a lancha branca, de seis metros, acoplada em um reboque Vivan RQLS, com placas do município de Assis Chateaubriand. A lancha estava abandonada na Estrada da Usina nas proximidades da pista de Motocross do município.

Em consulta ao sistema foi verificado que não existia alerta de furto para a lancha, mas com o apoio da 3ª Companhia de Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi deslocada uma viatura até o endereço do proprietário para esclarecimentos sobre a situação.

No local, o homem relatou que a lancha era de sua propriedade e que havia sido furtada durante a madrugada e que estava se deslocando até a Delegacia para efetuar o Boletim de Ocorrência (B.O).

Após a realização de uma vistoria, foi verificado que estava faltando o motor, bateria, sonar e GPS. Diante disso, a lancha foi removida com um guincho e encaminhada para os procedimentos na Delegacia e posterior entrega ao proprietário.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias