A Prefeitura de Toledo publicou, nesta segunda-feira (20), a partir da página 06 do ??rgão Oficial eletrônico, o gabarito do Concurso Público Nº 03/2023, realizado no domingo (19). Dos quase 7,8 mil inscritos, 1373 não compareceram aos locais de prova, perfazendo 17,72% de abstenções. As provas aconteceram no Colégio Estadual Presidente Castelo Branco (Premen), na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e na Universidade Paranaense (Unipar) e, conforme avaliação da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), o processo transcorreu normalmente.
A secretária de Recursos Humanos, Marta Fath, explicou que agora se abre o prazo para recursos. ???A partir das 0h do dia 21/11/2023 às 23h59min do dia 22/11/2023, observado o horário oficial de Brasília, o candidato interessado em interpor recurso contra o caderno de questões e o gabarito preliminar da Prova Objetiva, deverá acessar a ???Área do Candidato???, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br???, disse.
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e aco...
Humana Saúde Sul
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Pa...
Sorriso Toledo
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Motel Bughaville Toledo: suítes a partir de R$ 65 por hora
Aproveite preços especiais e ambientes completos para momentos a dois....
Motel Bughaville Toledo
Prefeitura de Toledo lança campanha Maio Amarelo
Dirija com atenção e responsabilidade. Toda escolha no trânsito faz di...
Prefeitura de Toledo
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendid...
LG ImportadosEstão sendo oferecidas 44 vagas em 39 funções e níveis diferentes. Também haverá formação de cadastro de reserva. O resultado final será homologado no início do mês de fevereiro. ???Tivemos provas para cargos com ensino fundamental, médio e superior. Para o magistério, os interessados puderam anexar, até o sábado (18), títulações serão somadas às notas da prova objetiva???, completou Marta.
Normalidade - A secretária de RH, Marta Fath, afirmou que o processo transcorreu dentro da normalidade, mesmo este concurso sendo um dos maiores já realizados pela Prefeitura de Toledo. ???Tivemos situações pontuais, em relação a candidatos que chegaram atrasados, alguns vieram sem documentação ou pelo menos não conforme constava no edital, mas tudo foi resolvido com base no que estava previsto na regulamentação do processo???.
Mister Wiz: Campeonato Brawl Stars com inglês natural
Participe já! Aprenda inglês jogando e desenvolva raciocínio rápido. Vagas limit...
Transportadora Nova Santa Rosa promove ação Maio Amarelo
Evento gratuito com atividades de conscientização e saúde no trânsito. Participe...
Troque a bateria com economia na Belenzier de Toledo
Bateria 60 Advanced Eletran por R$245 à vista. Oferta válida em maio, 1 ano de g...
Garanta já seu ingresso para os Jogos Juridicos Paranaenses
Ingressos online liberados! Compre fácil e aproveite festas open bar exclusivas.
Mais
Marta ainda disse que o concurso tem validade de dois anos, mas geralmente acontece a prorrogação da vigência por mais dois anos. ???Neste caso, a maioria das vagas são preenchidas e convocados candidatos além das vagas abertas???, destacou. Sobre a Prova de Títulos, a banca vai fazer a análise da documentação apresentada pelos candidatos e não haverá prova física para nenhuma das funções ofertadas.