A Secretaria de Saúde comemorou o número de vacinas contra a Covid-19 aplicadas durante o mutirão realizado no sábado (19). No total, 1.018 doses - pediátricas e adultas - foram administradas nos dois pontos de atendimento: Centro da Juventude Marcio Antonio Bombardelli (CJU/Europa) e na Unidade Básica de Saúde do Jardim Coopagro.
nConforme às informações repassadas pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica, foram aplicadas 315 primeiras doses, sendo 12 em adultos e 303 em crianças, sendo que nesta faixa etária, 81 receberam a segunda dose. Adultos fazendo a segunda dose somaram 47. Já os reforços somaram 556, sendo 19 da Janssen, e uma dose adicional.
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta especial ...
Combate Diniz Móveis e Eletro: Ofertas exclusivas direto no WhatsApp
Entre para o Grupo VIP e tenha acesso a descontos, ofertas e sorteios de ingress...
Peça CPF na nota e concorra a prêmios
Participe dos sorteios mensais de dinheiro e acompanhe suas notas com praticidad...
Belenzier: Proteja seu motor com fluido MWM Master Parts
Economize com longos períodos de troca e aumente a vida útil da bomba d’água.
Mais
De acordo com a secretária de Saúde, Gabriela Kucharski, o momento atendeu as expectativas. ???Foi muito boa a procura. ?? importante que as pessoas busquem completar seu esquema vacinal, pois a vacina é cientificamente e segura para as pessoas e a forma mais eficaz de combater as formas graves da doença ???, comentou.
nA vacinação agora segue o cronograma já organizado pelos Departamentos de Atenção Primária e Vigilância em Saúde. As doses adultas são administradas em todas as unidades básicas de saúde, conforme horário de funcionamento, enquanto as pediátricas estão disponíveis na UBS Alto Panorama (13h30 às 17h30), na UBS Pancera (8h às 11h), no Centro de Saúde (13h às 18h30), na UBS Europa (13h00 às 16h00), na UBS Jardim Porto Alegre (07h00 às 12h30) e no Centro da Juventude do Jardim Europa (08h00 às 19h00).