No último fim de semana, a ginasta toledana Maria Eduarda Alexandre mostrou seu excelente momento em mais uma competição de alto nível durante o Grand Prix Brno, realizado na República Tcheca. Com apenas 16 anos, Maria Eduarda conquistou a 8ª posição na classificação geral do evento, destacando-se ainda mais ao alcançar o 4º lugar no aparelho de maças e o 6º lugar no aparelho arco.
Essa performance evidencia a evolução constante da jovem atleta em cenários internacionais, consolidando a sua trajetória promissora no esporte. Maria Eduarda Alexandre, que integra a equipe da Associação de Ginástica Toledana (Agito), agora se prepara para enfrentar novos desafios, com destaque para a próxima etapa da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica, em Milão, na Itália.
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e co...
Audio Car
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as...
Viabilize
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite ...
Thitanium Studio Car
Chill Pass Toledo: até 50% off em restaurantes parceiros
Descontos reais e ofertas exclusivas. Baixe o app gratuitamente e apro...
Chill Pass Toledo
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM Toledo
Móveis Planejados para 5 ambientes a partir de R$ 19.800
Parcelamento em até 18x. Conheça a Positano Móveis Planejados de Toled...
Positano Móveis PlanejadosAcompanhada pela treinadora Solange Paludo, Maria segue junto à Seleção Brasileira em uma intensa agenda de treinamentos e competições internacionais. Após o Grand Prix Brno, na República Tcheca, Maria e equipe seguirão para Milão, onde competirão entre os dias 21 e 23 de junho. Samara Sibin, outra representante de Toledo, também estará presente na etapa da Copa do Mundo.
Na semana anterior, Maria já havia obtido enorme destaque no Campeonato Pan-americano da Guatemala, ao conquistar duas medalhas de ouro, nos aparelhos bola e fita, além de um bronze no aparelho maças. A toledana ainda levou a medalha de bronze no individual geral e o ouro na disputa por equipes com a Seleção Brasileira.