Maria Fernanda Dantas Munaretto detalha qualidade e diferenciais do Programa Jovem Aprendiz 2024 da Prati-Donaduzzi


Foto: Toledo News

A analista de atratividade da Prati-Donaduzzi, Maria Fernanda Dantas Munaretto, visitou a redação do Portal Toledo News e concedeu uma entrevista à nossa equipe de reportagem. O tema central do bate-papo foi o Programa Jovem Aprendiz 2024 do Grupo Prati-Donaduzzi.

Durante a conversa, Maria Fernanda destacou a relevância do programa para as empresas do Grupo Prati-Donaduzzi e também para os jovens que ingressam na iniciativa. Ela lembrou de casos de sucesso do programa, incluindo jovens que seguem na empresa em bons cargos e tiveram um grande desenvolvimento profissional.

Ela também fez questão de destacar a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai), uma vez que os participantes irão trabalhar cinco horas diárias nas empresas do Grupo Prati-Donaduzzi e realizarão outras três horas diárias de um curso no Senai.

O curso ofertado para os jovens é o de Processos Industriais, ou seja, visa a atuação em indústrias farmacêuticas.

O programa é endereçado para jovens de 18 a 22 anos. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Prati-Donaduzzi: https://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/ e o prazo final para inscrição é o dia 31 de janeiro. Ao todo serão disponibilizadas 80 vagas.

Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone e WhatsApp (45) 9-9961-0022 ou pelo telefone (45) 2103-1220.

Confira no vídeo abaixo a íntegra da entrevista com a analista de atratividade da Prati-Donaduzzi, Maria Fernanda Dantas Munaretto

Últimas notícias